terça-feira, 5 de março de 2013

Escolha as cores ideias para decorar o seu jardim!

A decoração no interior da sua casa é importante. Contudo, o exterior da sua casa também é, e por isso temos de ter alguma originalidade em como decorar o jardim, realçando sempre o seu conforto e relaxamento. As cores, acessórios e mobiliário são os aspectos que devem ter mais importância.




Estas são as cores ideais para quem optar por um jardim calmo. São as cores mais calmas e frescas que nos transmitem um espaço bonançoso com um toque de profundidade.

A imagem acima, representa um jardim mais requintado, onde o vermelho e branco são as cores que predominam e nos contagiam com esta viveza e relaxamento para passar uma bela tarde de sol.


No jardim, a cor que não falha, é o verde. As cores quentes, são as que melhor se identificam se pretende dar energia e alegria as suas festas de verão.


A maneira para tornar um espaço pequeno em um espaço grande, é manter plantas grande e cores suaves, contrastando as cores fortes nas paredes usadas.





Fonte das imagens: 
http://anossavida.pt/sites/anossavida.pt/files/imagecache/artigos_full/artigos/ideas-cores-decorar-jardim-exterior-2_0.jpg
http://anossavida.pt/files/artigos/ideas-cores-decorar-jardim-exterior-1.jpg
http://www.portaldasideias.org/wp-content/uploads/2011/12/Jogo-de-mesa-para-decora%C3%A7%C3%A3o-de-jardim.jpg
http://genuardis.net/jardins/jardins-sem-gastar-muito-1-dicas-para-decorar-jardins-sem-gastar-muito.htm
http://www.portaldojardim.com/pdj/wp-content/uploads/portal32.jpg


Sem comentários:

Enviar um comentário