terça-feira, 12 de março de 2013

Jardins de sonhos

O jardim é uma das áreas mais agradáveis da casa, nele encontramos tranquilidade e podemos interagir com a natureza. Existem empresas especializadas na decoração de jardins, elas trabalham com o paisagismo para tornar esse ambiente mais bonito e
aconchegante.






Uma área externa com finalidade de lazer também pode complementar o imóvel.. A escolha dos elementos depende exclusivamente do tamanho do terreno externo, uma informação que ajuda a conter exageros e criar espaços mais funcionais. 



Em primeiro lugar faça um levantamento de medidas do espaço disponível para a decoração externa, com esses dados o projeto será elaborado de forma mais simples. Depois, veja se o objetivo do trabalho será montar um espaço para descanso ou lazer, essa escolha é fundamental para ditar os rumos da decoração.


Decorar a área externa costuma ser uma tarefa desafiadora para algumas pessoas, principalmente quando elas desejam fugir do padrão. Há muitas ideias que podem ser trabalhadas no projeto, mas é importante se preocupar com as combinações dos elementos que reforçam o sentido do espaço externo de uma residência.


O mobiliário de jardim externo costuma ser resistente e possui acabamento delicado para suportar a exposição. Montar um jardim ao ar livre para relaxar é uma ótima dica de decoração para área externa pequena.



Fonte das imagens:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcBLlKvuL_CAiITgwtCMh4p4xpnEYUd9IA29XolkSSk92iFLYw9N7W02kwt5HyoMXGWeSnj0Y58DoQNscMtfwVIWPdfijFe_zWK4MaPN-RboE6Rak1eJSGT1MJqo7VZIhDOKDFMKTX9Xc/s1600/paisagismo-e-jardins.jpg
http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-area-externa-pequena.html
http://cdn.mundodastribos.com/359599-Decora%C3%A7%C3%A3o-de-jardins-com-pedras-2.jpg
http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-area-externa-pequena.html
http://www.channel4.com/4homes/rooms/outdoors/garden-design-ideas


Fonte dos textos:
http://www.mundodastribos.com/decoracao-de-area-externa-pequena.html
http://www.mundodastribos.com/fotos-de-jardins-de-casas-2.html




Sem comentários:

Enviar um comentário